ÉTICA JUNTO COM VOCÊ
Vocês já devem ter notado aqui no blog eu sempre escrevo artigos com o intuito mais educacional, mas a ideia por trás desses conteúdos que são conteúdos planejados, visando instruir e os leitores em determinadas situações que por esse blog acessam informações. Sempre tive como regra escrever de 5 artigos a 3 de forma estratégica, tento escrever no momento o que me traz inspiração, simplesmente deixo-me guiar pelo meu impulso racional sempre pensando em meus leitores, e tentar fornecer informações de valor. De uns 2 meses pra cá, mudei completamente o meu método de escrita para Web, a maioria dos profissionais segue a regra de apenas informar,eu particularmente,escrevo para engrandecimento do leitor, comecei a notar que o povo gosta de ficar bem informado,uma informação com ética que eficiêcia todos gostam,para “Ensinar e Educar” focando a escrita em artigos educacionais bem mais elaborados, e tenho tido sucesso com esse novo método de escrita. Lembrando que qualquer pessoa pode escrever um artigo aqui para o blog,escreva e mande para o E-mail aandre-aaraujo@hotmail.com que seu texto sera publicado