FALTA DE RESPEITO AO ELEITOR PALMARINO
Moro no município de União dos Palmares e está muito grave a falta de respeito descarada da maioria dos candidatos que disputam o pleito de 2012 e se dizem se importar com o eleitor,e lutar por eles.Aqui pensando,essa questão me remete à uma pergunta, como os candidatos que estão ai se importam com nós,os eleitores que eles tentam conseguir o voto,mas uma coisa eu digo,assim não irão conseguir o voto de ninguém ate perdem um possível voto no dia 07 de outubro,por essa barulheira,perturbando assim o descanso de muitos. Essa questão me lembra de um fato que muitas vezes to assistindo um filme,ou no celular,e os motoristas de seus candidatos ou ate mesmo os próprios candidatos,passam com o volume do som muito alto,vamos combinar,que não precisa isso,ta mais que claro,que o eleitor simpatiza mais com aquele candidato que não se comporta assim. A pouco mais de uma semana estava a falar no celular,e uma carro desses passou por mim com o som super alto,e o pior foi que o motorista que não conheço mais já vi muito aqui na cidade,olhou pra mim e não baixou nada do som,uma falta de respeito total com que desejam se eleger. Mas como sempre há pessoas com o rabo preso com algum desses candidatos irão achar ruim,justificando que a campanha irá ficar apática,dificultando assim o contato direto com o eleitor,mas não minha gente,irá sim,começar a haver um pouco mais de respeito,que hoje é um respeito mútuo.Imagina você em casa descansando e passar um carro com som alto,com 5 minutos outro e mais 5 outro e assim por diante o dia todo,ninguém aguenta,o senhores candidatos a vereador e a prefeito deveriam instruir sobre isso a seus motoristas e em caso de continuação do abuso,aconselharia o juiz Ygor Vieira de Figueiredo a se manifestar. Isso é uma questão de BOM SENSO